terça-feira, 4 de abril de 2017

E ao sétimo post ...explico o nome do blogue

Bem, essa é fácil. É um facto, estou sozinho e não quero ficar assim para sempre! E tenho alguns aquários e muitos peixes. Como diz a "dona Mimos": "Os Balanças não gostam nada de estar sozinhos". Não percebi se os outros signos gostam de estar sozinhos, e fazem questão nisso! :p
Imagem retirada da Internet e alterada por mim

Talvez este seja o diário das minhas aventuras, talvez venha a conhecer alguém por aqui, ou fale aqui, de alguém que conheça por aí. Veremos. Tal como no filme "Mulher com cão, procura homem com coração", também já estou a ficar velho para certas andanças e também é certo que, quem "me levar", é bom que se prepare para ter um cantinho reservado para os aquários. E sendo também que o filme "Mulher com cão, procura homem com coração", teve a pior tradução do mundo do título de um filme, o título deste blogue, mostra só por si o meu lado sarcástico, que é aquele que uso diariamente. 

Nem sei bem, se tenho outro lado. Se calhar tenho, mas um dia ele abandona-me por falta de uso, talvez por isso também, criei este blogue.

6 comentários:

  1. És um Guppy romântico! :P Beijocaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Ohhh,fui citada,estou deveras emocionada! E é verdade, os signos de "Ar", o teu caso assim como os de Gémeos e os de Aquário (olha bem que apropriado para este tema) são signos das pessoas, do convívio e das relações,não necessariamente de "ralações"!!!
    Posto isto, e armando-me em cupido e casamenteira (e com uma taxa de de sucesso de 100% porque os dois casais de quem sou madrinha de união continuam juntos e felizes e uma delas é a minha irmã), deves procurar uma mulher cujo signo seja um destes três: Carneiro, Leão ou Sagitário, cujo elemento é o "Fogo", o que combina com o teu!

    E de nada,a primeira consulta é grátis!

    (fazendo figas e mandando setas tal e qual uma verdadeira cupido)

    Mimos da "dona" 😃😃😃😃

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso, é que com Gémeos e Touro não tem corrido bem... finalmente, eis a explicação da minha vida sentimental! :p

      Dona cupido!! :)

      Mimos de volta :)

      Eliminar
  3. Por acaso... gosto imenso do nome do teu blog... já do nome com que te designas... confesso que preferia Nemo... sei lá... soa melhor... :-D e é nome de peixinho também... :-)
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas "Nemo" não me diz nada e tenho uma recém descoberta e forte paixão por Guppies :)

      Bjs
      Guppy

      Eliminar