quinta-feira, 25 de maio de 2017

Nem sempre é fácil ser sarcástico sobretudo nas redes sociais

Por 3 motivos essencialmente:

1) há sempre alguém, ou porque não percebe, ou não sabe, ou só porque está a ter um dia mau (acontece a todos), vai ler as coisa de forma literal e causar uma grande confusão.

2) há pessoas que só têm "colhões" nas redes sociais e mesmo percebendo o sarcasmo, vão se fazer de inteligentes, se superiores, tentando ridicularizar a outra pessoa e armar confusão.

3) o ódio existe - muita gente que é submissa na sua vida pessoal e frustrada na sua vida em geral, tem as únicas alegrias mundanas nas redes sociais, ao armar brigas, confusões, ou simplesmente rebaixando os outros.

Imagem retirada da Internet 

6 comentários:

  1. O sarcasmo é uma das minhas armas preferidas...mas não é para todos!

    ResponderEliminar
  2. Tanta gente sem vida na vida da gente...

    Dos 3 pontos o que mais "m'inerva"! é o segundo, as redes sociais e os comentadores "profissionais" de notícias de jornal são um antro de gente cobarde , que nojo!

    Jinhoooooosssss meu doce!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvidas, minha querida :)

      Beijinhos ***********************

      Eliminar
  3. Ui! Nem tempo, nem paciência, para desperdiçar segundos de vida, nas redes sociais... por enquanto, só o blog... e já me dá que fazer...
    O Jorge é que tem um Hassbook, e bem restrito, só para alguns conhecidos e amigos...
    Somos dois analógicos, na era digital... ainda não descobrimos, o prazer das redes... a não ser daquelas que se atam numa árvore e baloiçam, ao som de uma soneca... :-D
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu devido ao Hobby dos aquários tornei-me (de novo, vá) mais activo nas redes sociais e mesmo ali - podereis pensar que falar de peixes não mete polémicas, mas onde há pessoas e se mete dinheiro, há sempre espaço a grandes broncas e ódios dissimulados - encontro chatices que já ignoro involuntariamente.

      Por vezes nas redes sociais, depois de ser "famoso", fico com vontade de me isolar um bocado. Daí este blogue, que com menos de duas dezenas de seguidores, me está a dar imenso prazer escrever. ;)

      Bjs
      Guppe

      Eliminar