quarta-feira, 7 de junho de 2017

Aquilo de ser explicador

Faz com que possamos ter um horário de fazer inveja a muita gente...

Verdade seja dita: não me lembro da última vez que saí da cama antes das 9:30h da manhã! Mesmo antes das 10h é uma raridade. Eu sei que parece mal, mas como já não tenho idade para me preocupar com o que os outros pensam, encho-me de "estou-me-cagandismo" e continuo nesta vida.

Às vezes gostava de acordar cedo, mas tudo o que preciso fazer, posso fazer noite dentro e as manhã tornam-se meio irrelevantes. Não raras vezes, penso em acordar mais cedo no dia seguinte, mas na hora da deita, é sempre a mesma vergonha e depois eu, não consigo dormir só 5 ou 6 horas e ficar bem.

Imagem retirada da Internet

Nem tudo é mau nesta vida. O dinheiro não abunda regularmente, mas sobra o tempo, para por vezes termos horários de adolescente em férias! ;)

2 comentários:

  1. Descobri este blogue hoje e gostei. Gosto das palavras, dos sentimentos e isso é bom. Quem me dera ter um horário assim mas como não posso fico do lado daqueles que se roem de uma inveja sa a pensar que errei na vocação. Um bom dia.

    ResponderEliminar