sexta-feira, 28 de julho de 2017

Demónios - parte 2

O que sentes por ela?
Recuso-me a responder. Recuso-me a sentir o que quer que seja.

Procuro com algum afinco "sexo sem compromissos", ou como "eles" dizem "amizades coloridas". Confesso que tenho MUITO POUCO jeito para isso, mas esforço-me. Sites de relacionamentos, facebook, entre outros e lá vou indo.

É estranho...
Não é o meu mundo. A adrenalina de foder com uma desconhecida é boa. Mas... passa, como passa uma bebedeira dois dias depois, quando nem já nem a ressaca está no corpo. 

Um refúgio...
Poderão dizer que é um refúgio, um escape, uma forma de compensar e tentar esquecer. Não desminto, mas posso simplesmente ter chegado à conclusão que não presto para relações e não vejo condições reunidas para que uma aconteça no meu futuro próximo. Tento ser uma pessoa pragmática, em todos os aspectos da minha vida e neste é simples: adoro sexo, mulheres, mas não quero um compromisso de momento.

Talvez deva mudar o título do blogue para: "Homem com aquário procura mulher com tesão" :) 
Bom fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário